22 julho, 2013

Não, eu não tô fazendo propaganda de fansub. É por vocês.

~le Oreimo

Oi, pessoal. Eu tava dando uma olhada por aí, e descobri que um fansub que eu acompanhava desde que foi criado voltou. Talvez vocês conheçam o Mew Project Fansub.
Enfim, eu tava passeando por lá, e lembrei do Eyeshield, que falou de Super Pig. Pois é
Como eu já coloquei o projeto na minha lista (que é totalmente enorme), eu pensei em não vir falar, mas bem. Tem algumas pessoas (eu) que são desesperadas por ver algum anime.
Caro que dá pra esperar lançar aqui, mas até eu não recomendaria, se quer ver tanto o anime. Vai demorar mesmo. Muito.

Ah, eu vim fazer esse post também por que o fansub tá meio forever aone e tals.
Ah, e eu gosto muito de RPG, principalmente RPG Maker, como Corpse Party, IB e tals.
Ah, e Project DIVA é muito fdp de jogar, mas vicia.
Tá, parei.

Até, gente da
Rika-chan. ~

(Ps.: Que post sem cor. e.e)

Nenhum comentário:

Postar um comentário